Precisamos falar sobre abuso

Se você está lutando com as consequências de ter sido abusado sexualmente quando criança, a hipnoterapia pode ser a resposta.



Sobreviventes de abuso sexual geralmente descrevem como encontraram maneiras de se desassociar de seus corpos quando coisas desagradáveis ​​aconteciam com eles. Essas experiências de dissociar a mente do corpo são uma forma de proteção e ajudam as pessoas a se protegerem de traumas.


A dissociação para a criança abusada é uma excelente forma de minimizar os danos que o abuso teria causado, mas não é a melhor abordagem para a vida. E como qualquer hábito, é difícil abandonar uma vez aprendido.


Muitas pessoas que passaram por essas experiências ainda se encontram um tanto distantes de seus próprios corpos e emoções e geralmente sentem um vazio em suas vidas.


Muitas vítimas acreditam, em um nível profundo, que seus corpos as traíram e não são confiáveis e na maioria dos casos se culpam. Isso pode se expressar em uma ansiedade, distúrbios alimentares, depressão.

Os sentimentos reprimidos, muitas vezes acabam sendo liberados em explosões de raiva ou ataques de pânico.


A hipnoterapia é um recurso que ajuda a superar o trauma mental do abuso. Você não foi responsável e pode liberar a culpa e a dor.


Em uma sessão de hipnoterapia você não precisa discutir suas experiências em um nível profundo. A abordagem da hipnoterapia ajuda o paciente a se livrar do fardo do passado para que possa viver uma vida mais feliz e realizada.


Com a utilização da hipnose na terapia, você aprende a perdoar aquele ‘eu’ mais jovem pelas coisas que ele sofreu e poderá, por fim, ter uma vida saudável e feliz, livre do pesadelo do passado.


Voce é único, especial e merece ser feliz. Deixe a hipnoterapia ajudá-lo a transformar a coisa mais horrível que aconteceu em sua vida em um catalisador para a transformação que você merece :)



Agende sua consulta conosco aqui.

#Hipnose#Hipnoseclinica#Hipnoterapia#terapiaholistica#hipnose#medita#saudeemocional#hipnoseclassica#motiva#programacaoneurolinguistica#sucesso#hipnoterapia#regrasdamente#Saude#mente#pnl#curaporhipnose#abusosexual#traumas